Pesquisar este blog

translate here

pin it

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Crochê- tartaruga peso de porta receita

Olá amigos,

O Carnaval já passou, muitas coisas aconteceram por aí no Brasil, acompanho tudo mesmo que de longe. Aos poucos a vida vai entrando em uma rotina. Novos compromissos, novas amizades.
Só o que tenho a dizer é que se você der tempo ao tempo encontra pessoas maravilhosas em todos os lugares do mundo. E pessoas horríveis também.
É bem verdade que tenho sido uma horrível escritora neste querido blog. Não quero que fiquem chateados comigo, o que acontece é que raramente fico com o computador que trouxemos do Brasil e o daqui não tem teclado com os nossos acentos ortográficos.
o que tenho feito e muito é postar muitas coisas do tipo receitas e tal na página do GlaserCrafts no Facebook, então se você quiser novidades que eu garimpo por aí, dê um gostar na página, procuro postar todos os dias lá, além de ter também o Pinterest que eu gosto bastante, então não é por falta de alternativas que nós perderemos o contato, clique nas páginas e simplesmente comece a seguir.

Bem hoje tenho uma receita muito fofa para passar para vocês, e uma historia desta receita.
Quando me casei, 14 anos atrás, ganhei de uma das amigas de minha sogra, uma senhora maravilhosa um presente que gostei e gosto muito. Primeiro porque para quem gosta e sabe apreciar como nós, um presente feito a mão transmite todo o carinho de quem o fez e carrega uma energia diferente de alguma coisa que tenha sido comprado, eu acredito nisso. então essa senhora me perguntou quantas portas eu tinha em meu apartamento, que estava sendo montado, e eu respondi. Ela então fez em barbante o número exatos de portas em tartarugas peso de porta para mim. Eu tenho até hoje, em perfeito estado, ficaram guardadas fechadinhas só por esses tempos em que estamos aqui no Canadá. Encontrei a receita e gostaria de compartilhar com vocês. É do site Bazar Horizonte onde eu fui cliente fiel até vir para cá, porque eles não exportam...






Espero que gostem, e façam muitos!

Bom Dia, e Feliz 2013, afinal o Ano Novo acabou de começar...

Abraços,

Drikka.

Um comentário:

  1. Olá! vistei, gostei e estou seguindo!
    venha me visitar tbém:
    www.pontocomartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a