Pesquisar este blog

translate here

pin it

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Bolsa Crochet-receita Manequin


Olá amigos,

Uma ano novo, e eu estou sim aprontando algumas novidades, mas enquanto estou aqui em meio a linhas, lãs, agulhas de todos os tamanhos e contas de bijuteria, gostaria de dividir com vocês a receita desta bolsa que acabei de ver na Revista Manequim, achei tão bárbara que vou colocar aqui, e quando tiver um tempo farei para mim! É isso mesmo, para mim, afinal eu mereço! Infelizmente apesar de ter procurado não encontrei , ainda o nome do/a criador/a deste trabalho, assim que encontrar ou você que encontrar por favor me escreva para que eu possa creditá-lo/a pois ele/a merece!
E vocês o que acharam?



Por enquanto é isso,

Abraços e obrigada pela visita,

Drikka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a