Pesquisar este blog

translate here

pin it

sábado, dezembro 11, 2010

Tiara Sweet Girl -Crochê e tecido

Olá queridos,
Espero que tenham gostado das imagens do Duo Caleidoscópio durante a semana toda, que a música tenha elevado seus sentimentos como faz comigo.
Uma das criações que mais gosto é da tiara em crochê e tecido que chamei de Little Darling. Fiz como presente para uma amiguinha, mas acabei não entregando. Aqui fica a foto para que dêem uma olhadinha e me digam o que acham.


Vou dar uma passadinha na casa dela e entregar, antes do natal, já que ela adora tiara bem como flores.

Mudando de assunto...essa semana foi bem diferente, tendo tido o ritmo de algumas aulas diminuído, me dei ao luxo de começar a ler um livro no mínimo -para mim -intrigante. intitulado Judas, o Bem -Amado, do autor Gérald Messadié,como comprei por este site, acabei me decepcionando quando vi que não era o evangelho apócrifo de Judas, e sim tratava-se de "um romance" ...como sempre  a pressa fez a imperfeição. Fiquei de mal do livro e sendo assim só iniciei sua leitura dias depois de ter chegado. Ainda não acabei, ele traz informações muito diversas das que tenho colhido ultimamente.Um Jesus onde o Amor 'também' é mencionado. É...buscar o conhecimento é tarefa árdua meus amigos... mas qual pisciano passa por essa vida sem ao menos buscar respostas que o façam compreender melhor o Todo, buscando o aprimoramento?

Bem, vou tomar café da manhã o dia começa num ritmo forte e o final de semana promete - ser muito bom!

Deixo a todos com meu desejo de que tenham um bom final de semana e que cuidem-se bem.

Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a