Pesquisar este blog

translate here

pin it

sexta-feira, março 18, 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG!-Sorteio da Mahogany Cap !

Olá queridos leitores,

Duas datas essa semana são muito importantes para mim:
-15 de março- meu aniversário
-18 de março -hoje, o aniversário de meu blog!- e também da loja Glaser Crafts!




Estou tão feliz e atrasada com essa postagem que nem dá para acreditar!
Vamos lá, vou lançar uma Promoção de Aniversário e para isso gostaria que vocês respondessem essa postagem dizendo que gostariam de participar, inscrevam-se como seguidoras/es e os detalhes veja à seguir.
Atenção para o sorteio que será no final de abril.
Vocês estão concorrendo ao meu maior sucesso de vendas da loja a Mahogany Cap, a ser enviada gratuitamente no endereço que desejarem*- dentro do território nacional (Brazil only).



ATENÇÃO
Lembrem-se para concorrer basta ser seguidor do blog e completar a frase:

-Gosto de acessórios porque...,

Aproveitem deixe sua imaginação solta e cruze os dedos!

obrigada por participarem!


Abraços,

Drikka.

43 comentários:

  1. Uau...adorei seu blog..já estou seguindo!
    eu queroo!
    Gosto de acessórios porque dão um up em qualquer produção simplezinha...

    Greice Kölln Vipych
    lily_1687@homail.com
    Toledo/PR
    doceerelevante.blogspot.com

    flor..tbm está tendo sorteio lá no meu blog, da uma passada e participa!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    te-granate@hotmail.com
    São João da Boa Vista SP
    Gosto de acessórios porque nos deixam mais femininas, elegantes e realçam a beleza da mulher, como esse da Mahogany Cap!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto desse acessório porque ele tem tudo a ver como o meu estilo de vida!

    PS: eu faço coleção de caps, boinas, chapéus, bonés #ADORO

    Ariane Baldassin
    seg nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/SP

    ResponderExcluir
  4. Gosto de acessórios porque eles são como uma assinatura. Eles é que tornam um look em algo individual e de personalidade.

    Claudia Regina Romanzini
    claudia.r.romanzini@gmail.com
    Curitiba/PR
    claudia (nome de seguidora)

    ResponderExcluir
  5. Gosto de acessórios porque eles são como uma assinatura. Eles é que tornam um look em algo individual e de personalidade.

    Claudia Regina Romanzini
    claudia.r.romanzini@gmail.com
    Curitiba/PR
    claudia (nome de seguidora)

    ResponderExcluir
  6. -Gosto de acessórios porque, por mais simples que seja minha roupa, eles fazem com que eu passe um elegante ar de glamourrrrr, hihihihi....
    Seguidora: KAROLMNZ
    São Miguel do Oeste/SC

    ResponderExcluir
  7. suely silveira
    gosto de acessórios porque realça muito mais a minha feminilidade e me sinto feliz...
    seguidora suelyzipnet
    silveira.suely1@gmail.com
    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  8. -Gosto de acessórios porque... diferenciam, destacam e embelezam qualquer look, por mais simples que seja!

    Aru Sfair aru.sfair@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto de acessórios porque sou vaidosa e gosto de me sentir bonita e assim sou feliz!!
    Suely Ronsoni
    suelyronsoni@yahoo.com.br
    Seg.: Suely
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  10. -Gosto de acessórios porque,valorizam meu visual
    e atravéz deles eu formo o meu estilo.
    Rosa maria mendes da Silva
    seguidora Rosa maria
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  11. josiane prado
    josiane.prado2009@hotmail.com
    seg: josiane.prado2009
    vargem grande do sul SP

    "Gosto de acessorios pq eles realçam a beleza da mulher deixando-a mais bonita e feminina, e lhe proporcionam glamour no look dando o diferencial que nos procuramos sempre na hora de nos arrumar pra arrazar nos passeios e no dia a dia....

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, até quando vai a promoção?
    obrigado. abraço parabéns, sucesso
    dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas,
    Agradeço a participação.
    Respondendo a Conchita, o Sorteio se dará à meia noite do dia 30 de abril. Até as 23:00 deste dia qualquer seguidor poderá participar desde que complete a frase:
    Gosto de acessórios porque...
    Abraços, e boa sorte,
    Drikka

    ResponderExcluir
  14. bom dia, muito obrigada.
    abraço. e vamo q vamo.

    ResponderExcluir
  15. Porque ele faz toda a diferença no visual, deixando fashion, atual e elegante.














    Lopes

    ResponderExcluir
  16. Gosto de acessórios porque...deixam qualquer look um arraso!!!

    Nome e seg.: Sandra Nunes
    sand.nunes@yahoo.com.br
    São José do Rio Preto/SP

    ResponderExcluir
  17. Bianca Vidigal
    bianca.vidigal@gmail.com

    Gosto de acessórios porque.. fazem a diferença em qualquer look, além de dar um toque final!

    ResponderExcluir
  18. Gosto de acessórios para me embelezar e dar um up no visual, não importa se é na cabeça, cabelos, pescoço, dedos, braços, pés. Acessório é tudo na vida da mulher.

    Simone Kuttert
    monnyii@bol.com.br
    Seguidora:Monnyii

    ResponderExcluir
  19. Gosto de acessórios porque eles dão versatilidade em qualquer look ;)

    Nome: Gislaine Catrinque da Paixão
    Seguidora: Giih.Katrink
    E-mail: gislaine@sessaofeminina.com.br

    Cacoal/Ro

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gosto de acessorios por ser o detalhe que muda e dá todo um charme a uma composição

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora; Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - Sp

    ResponderExcluir
  21. Gosto de acessórios porque eles complementam o look, dão um up no visual e nos deixam cheias de charme! Que garota não gosta? :)

    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!
    Parabéns p/ o blog!!!
    vanessa rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    belo horizonte - mg

    Gosto de acessórios porque eles deixam meu visual exclusivo!

    ResponderExcluir
  23. Gosto de acessórios porque eles deixam meu look completo e lindo,dão asas a minha imaginação.

    Thalytta Bezerra
    thalyttabezerra@hotmail.com
    Seguidora: Lyttah
    Natal-RN

    EU queroooo...

    ResponderExcluir
  24. -Gosto de acessórios porque realça ainda mais a beleza que todas nós mulheres possuimos! Um charme total !

    Nome: Camila Aparecida da Silva
    Seguidora: Cah
    E-mail: camila_cah_18@hotmail.com

    Nazaré Paulista/SP

    ResponderExcluir
  25. Gosto de acessórios porque complementam o visual

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  26. Gosto de acessórios porque só eles transformam meus looks.

    Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  27. Gosto de acessórios porque... iluminam o meu visual, expressam o meu estilo e traduzem as minhas escolhas.

    Nome: Leonice Campelo
    Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com
    Cidade/Estado: Maracanaú-CE

    ResponderExcluir
  28. -Gosto de acessórios porque é através deles que posso dar meu toque pessoal a qualquer look,como se fosse minha assinatura!
    Beijinhos
    Joana Abreu (Jô)
    Nome de seguidora: joartflores
    São Paulo/SP
    joanamcabreu@gmail.com
    blog: joartflores.blogspot.com
    Visite meu blog!

    ResponderExcluir
  29. gosto de acessórios porque o plástico, o pano, o metal ou qualquer que seja a matéria-prima, deixam de ser apenas "uma coisa" para tornar-se o porta-voz da minha personalidade.

    acho que principalmente por isso... =)

    karen harumi
    karen.harumii@gmail.com
    http://estudio1985.blogspot.com
    são paulo - sp

    ResponderExcluir
  30. - Gosto de acessórios porque eu (g)osto de incrementar o meu look e me deixar ainda mais (l)inda.(A)lém de ser (s)uper fashion um acessório pode deixar a mulher ainda mais sensual e (e)legante.(R)ealmente é uma super dica,mais deve tomar (c)uidado pra não ser (r)adical..(a)rrase da (f)orma certa e (t)odos os elogios serão (s)eus.

    Daniela Alves Gomes
    daniela_alves_gomes@hotmail.com
    Se: Daniela AG
    Uberlândia/MG

    ResponderExcluir
  31. Nome;Patricia Rodrigues
    Seguidora;Patricia
    Email p/ contato; patricia_rodrigues1996@hotmail.com

    Gosto de acessórios porque...Por que cada acessorio que eu tenho , não é apenas um bem material cada um tem seu sentimento ,num lenço usado , ou até mesmo num brinco sei que em alguma ocasião que estive com ele vai ficar pra sempre na memória !

    Isoo ai galera , boa sorte a todos !

    ResponderExcluir
  32. Denize silva
    seguidora: denize
    Gosto de acessórios porque eles são o diferencial, eles deixam tudo com um detalhe especial.

    ResponderExcluir
  33. Participando!!!
    Daniela Forti
    Seguidora: Daniela
    daniela1_forti@yahoo.com.br
    Cascavel/Paraná

    Gosto de acessórios porque deixam-me mais bonita, e por isso, também muito mais feliz!

    ResponderExcluir
  34. Alessandroromario
    Gosto de acessórios porque deixam qualquer um mais elegante, mais chamativo!

    ResponderExcluir
  35. Denize lemos (nome e seguidora)
    Gosto de acessórios porque deixam um charme especial, encantam a mulher, deixando-a muito mais bela!

    ResponderExcluir
  36. Participandoo !
    Alice Costeira
    seg. Alice
    aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis/RJ

    Gosto de acessórios porque eles dão um UP no visual !!

    ResponderExcluir
  37. Participandoo !
    Alice Costeira
    seg. Alice
    aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis/RJ
    divulguei no blog: http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2011/04/2059-sorteio.html
    Gosto de acessórios porque eles dão um UP no visual !!

    ResponderExcluir
  38. lisane lucia kunzler
    lise
    llkunzle@hotmail.com
    caxias do sul/RS
    Gosto de acessórios porque...,o inverno daqui é rigoroso, mantas, gorros, cachecóis e luvas são essenciais.

    ResponderExcluir
  39. cristiane carvalho
    seguidora: cris
    tianebh@yahoo.com.br
    belo horizonte/mg
    Gosto de acessórios porque eles transformam qualquer visual em uma super produção!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Participando!
    Danathielle Louise Moitim (nome e seguidora)
    danathielle@hotmail.com

    Gosto de acessórios porque eles são a alma de qualquer combinação. São práticos (já que se pode sair na maior correria, calçando sapatos pelo caminho, mas se não esqueceu o acessório, sua unicidade continua ali), elegantes (complementam até mesmo o mais cobiçado look) e sempre nos fazem ainda mais lindas e glamourosas do que somos, trazendo dos homens não só um primeiro, mas um segundo e terceiro olhar!

    ResponderExcluir
  41. Gosto de acessórios porque eles complementam qualquer look, deixam a mulher mais feminina!
    Marina Cequeira
    marinnacerqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. wooooooooo que fofo*-*

    Gosto de acessórios porque dão um toque especial em qualquer look e estilo.


    Nome: Ludmilla de Freitas Rodrigues
    e-mail: ludmilla.es@hotmail.com
    Seguidora do Blog: Milla Portilla
    Cidade: Viana/ES

    Twitter: @ludmillarbd

    ResponderExcluir
  43. Participando !!!!

    Carla Batista de Oliveira Pires.
    Seguidora: Carla Pires.
    e-mail: carlapib@yahoo.com.br
    Itatiaia /RJ

    Gosto de acessórios porque eles são capazes de transformar um simples look e uma super produção.

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a