Pesquisar este blog

translate here

pin it

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Corujinha em croche

Corujinha...coitadinha que peninha de você...
Vocês conhecem a música do Vinicius e Toquinho interpretada por Elis Regina - ACorujinha?
Uma graça...bom fato é que eu como 90% das pessoas hoje em dia estou amando corujas e tudo que tem a ver com elas.
Então depois de uma lavagem cerebral de gráficos em crochê eu resolvi me aventurar e fazer essa baseada em alguns mas fui fazendo conforme achava que ficava mais engraçadinha, agora vou ver onde aplicar e depois fazer outras para a família.
Quando se trata de coruja quanto mais melhor...ou será que é crochê, ou será que é cores...bem de qualquer forma, espero que gostem,

Corujinha em processo - GlaserCrafts

corujinha em crochet- GlaserCrafts
Corujinha produto final- Glaser Crafts


Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a