Pesquisar este blog

translate here

pin it

quinta-feira, março 14, 2013

Crochet criações

Oi,
Eu tenho tido dias mais ocupados que o normal, mas gostaria de mostrar para vocês dois projetos que fiz semana passada, isso é para quem não acompanha a página do GlaserCrafts no Facebook ou o blog GlaserCrafts and Tips em inglês, essas são as fotos dos trabalhos recentes, espero que gostem, no mais sem muitas novidades, além de que amanhã fico mais madura -ainda, e estou bem animada com o jantar que meu marido me ofereceu!
Bom vamos as fotos:
fresh beat band vestido para build a bear de Pascoa

fresh beat band vestido para build a bear de Pascoa
fresh beat band vestido para build a bear de Pascoa
detalhe cinto

almofada crochet projeto inicial


almofada crochet -verso

almofada crochet pronta- frente

almofada crochet atrás
Espero que tenham gostado,

Adraços,

Drikka.

Um comentário:

  1. São lindas as almofadas, preferência a colorida<3
    Belíssimo trabalho.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a