Pesquisar este blog

translate here

pin it

quarta-feira, maio 07, 2014

Bolsa Arco Íris em Crochet

Olá a todos,

Sim eu sei faz mesmo muito tempo, eu estou aqui ainda no Canadá, trabalhando bastante e porque moro a duas quadras do trabalho acabo sendo chamada com mais frequência do que 'gostaria', mas gosto de lá, das pessoas e descanso um pouco quando vou tomar café com a colega que também é supervisora -em outra área- e também é Paulistana.
Chega de falar sobre mim, tenho acompanhado as notícias no Brasil diariamente, e espero que a Copa não seja um vexame, na verdade espero que seja muito boa, já que é para ser que valha a pena e deixe boas lembranças.

Tenho feito algumas peças para mim e minha filha que agora cansou um pouco do filme Frozen e se encantou por bolsas me pediu para fazer algo parecido. O site "Magic with hooks and needles",está mencionado abaixo da foto também, maravilhoso bem colorido e criativo!
Ja eu estou fazendo uma adaptação para ela que ja está mais adiantada e quase quase pronta a foto original é essa:

hooks and needles



Minha produção, com fios duplos da Anne, Bella e Camila fashion, que eu ainda tenho aqui e agulha 2,5.

parte de trás e forro que ela escolheu...

parte da frente, troquei o quadradinho por uma flor africana

detalhe da flor africana

E assim a vida vai, até a próxima com a foto da bolsa pronta!

Abraços,

Drikka Glaser



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a