Pesquisar este blog

translate here

pin it

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Receita Jogo de Mesa de Natal -crochet

Olá,

Espero encontrar a todos com muita saúde, eu estou bem, todos estamos bem aqui,sim anida estamos no Canadá!- com saudades e mais um ano que passou, ano que vem promete, pelo menos eu acho.
Espero que seja bom no mínimo para todos nós Vou tentar escrever novamente antes do final deste ano.
Antes de me despedir gostaria de dividir essa receitinha de crochê com vocês que encontrei no site da Circulo e que é um luxo só!
Aproveitem, espero que gostem,

cliquem aqui para a receita 

Muita saúde, Paz, Felicidades e Harmonia neste Natal,

Obrigada, sempre,

Drikka Glaser


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a