Pesquisar este blog

translate here

pin it

quarta-feira, julho 13, 2016

Glaser Crafts on Pinterest

 Ola amigos,

Faz mesmo muito tempo, nós ainda estamos morando no Canadá e sim vamos voltar um dia, o único problema é que nós amamos o Brasil mas a situação não está muito fácil agora certo?
sou filha da pátria mas acho que vamos esperar mais um pouquinho.

Ainda estou trabalhando bastante, meu marido ainda leciona em uma universidade e minha filha ainda ama a escola daqui, a patinação artística as aulas de dança.
Mas estou ainda fazendo croche, e agora eu resolvi que também quero voltar a mexer com artes, pintar então estou colorindo agora, é aqueles livros de colorir para adultos.

aqui minha coruja


Coloquei algumas fotos no meu pinterest se vocês quiserem visitar algumas poucas fotos que eu consegui upload até agora clique aqui e faça comentários será muito importante para mim saber o que vocês acham, vou me despedindo quero testar umas técnicas novas que aprendi no YouTube com essa menina que é uma fera!

Até mais tarde,

Abraços, e fiquem bem,

Drikka Glaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a