Pesquisar este blog

translate here

pin it

quinta-feira, abril 16, 2015

Blusa primavera em crochet

Olá,

Passados alguns meses, eu aqui acabei esquecendo totalmente do casaqueto, mas agora talvez mude de idéia e faça, não sei, mas vejam a Blusa Primavera que eu estu -quase- terminando, eu adori essa receita com gráfico, acho mais fácil seguir o gráfico do que a receita. Na revista Interweave Crochet, ela ganhou um prêmio de melhor receita em um concurso, então eu tentei fazer
em outra cor:


 Blossomsbury Top


Blossomsbury top

Até agora já fiz o outro painel uni as duas partes, fiz o decote e a manga direita, arrematei todos os fios também e só falta a manga esquerda daí é tcham tcham tcham tcham baterei outras fotos. E espero usar muito nessa primavera, lembrem-se de que aqui no Canadá essa blusa é perfeita para a primavera...eu sei, aqui é frio.
Mal posso esperar para mostrar o resultado final,

Abraços,

Drikka Glaser

Um comentário:

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a