Pesquisar este blog

translate here

pin it

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Capa de Tricô com pele ecológica- última parte!

Olá amigos,

Espero que estejam todos bem. Por aqui tudo vai bem, e, considerando que ano passado a temperatura estava -30 C hoje está "quente" porque estamos a 1 C positivo, quer dizer este inverno começou quente.
Eu estava toda preparada para arriscar a minha primeira brincadeira na neve agora no natal, vou ter que adiar, mas, como me disseram que aqui neva a metade do ano, portanto no fundo bem no fundo posso esperar mais um pouco...
Bem como ia dizendo em outras postagens, hoje vou encerrar a minha postagens sobre a capinha de tricô, na verdade hoje eu terminei também alguns presentinhos de natal que vou mostrar para vocês -depois do natal.

Veja então alguns detalhes sobre o acabamento em talhatino da Linea Italia:

 -passei 2 carreiras em ponto alto co agulha de crochê 5 mm.


- na com a mesma agulha de crochê 5mm trabalhei em carreiras de pontos altos no V decote e nas laterais  trabalhei em ponto baixo, por 3 carreiras, depois passei mais duuas carreiras em ponto alto até achar que ficou bem fechado.


- aqui você vê o resultado final. Como meu manequim de expositora ficou no Brasil, eu tive que pendurar assim atrás da porta.  


Espero que tenham gostado. Se alguém quiser a receita por favor me peça via comentário, que eu vou escrever e enviar para seu e-mail.

Fiz também uma touca para acompanhar... será a próxima postagem...

Cuidem-se,

abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a