Pesquisar este blog

translate here

pin it

terça-feira, agosto 14, 2012

Belo blog de artesanato

Queridos amigos,
Espero que estejam bem. Estou aqui em um de meus momentos de busca por mais uma receita de crochet. Encontrei no Picasa uma ferramenta muito interessante. Vale a pena conferir e, no meu caso eu guardo quase todas minhas fotos neste site, tanto as da GlaserCrafts, quanto as daqui desta "vida paralela" que tenho tido nesses 11 meses.
Voltando ao assunto, eu encontrei esse blog que mais parece um site, o ARTEMELZA, vou colocar o link em minha lista de blogs ao lado mas de uma passadinha por ali, enche os nossos olhos com tantas aulas e artesanato! Traz uma enorme variedade de PAP, escolha um, vai ficar lindo! Veja essa rosinha por exemplo, aprenda a fazer com ela!

clique aqui para o PAP no Blog ARTEMELZO



Obrigada Maria Elzo, que trabalhos belos!


Por hora eu vou andando,

Cuidem-se bem,

Drikka.

3 comentários:

  1. vai gostar desse site : flores em crochet ...
    http://issuu.com/lesliss/docs/100_flowers_to_knit_and_crochet/1

    ResponderExcluir
  2. aMEI SEUS TRABALHOS, PARABENS, JA ESTOU TE SEGUINDO, SE PUDER ENTRE LA NO MEU BLOG E ME SIGA, SERA UM PRAZER TER VC COMO AMIGA, BJKS

    eliana-ferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho! Fiz uma visita em seu blog! Drikka

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a