Pesquisar este blog

translate here

pin it

terça-feira, dezembro 13, 2011

Capa Tricô- parte III

Olá amigos,

A vida aqui está boa, beem tranquila, atravesso a rua sem correr, dirijo sem ter medo de ser assaltada, deixo minha filha na escola sabendo que o dia dela vai ser bom (ela sempre ganha adesivos por bom comportamento ao final das aulas!).
Vejam  com já mudou a paisagem aqui em frente de casa em comparação a outra postagem:

-esta arvore fica a esquerda de minha janela.

-esta fica a direita.

-esta é aquela que fica na frente...

Fiz alguns outros trabalhinhos em tricô e crochê, mas ficarão para o futuro, por enquanto vou terminando de mostrar a capinha:


- Como ia dizendo você deve costuras as pontas menores com as maiores, e o que você terá é um decote em V dos dois lados. 


-Veja em detalhe o decote em V.
As pontas eu fui deixando para arrematar ao final, porque quero que vejam como vai ficar.



Como aqui em Alberta faz muito frio, e o vento bate literalmente congelando os líquidos, das ruas e dos corpos, precisamos ficar bem quentinhos/as, então eu fui fechando o V do decote usando a agulha 6 de crochê subindo uma gola bem gostosa!
Nas pontas eu coloquei uma sobrinha de talhatino em cor dourada com a agulha 5 do croche passei duas carreiras em ponto meio alto para dar um acabamento e fui arrematando os fios da capinha. 
Já usei algumas vezes e me sinto muito bem.
Próxima postagem, fotos do trabalho final e a receita OK? Ficamos combinados,

Cuidem-se bem,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a