Pesquisar este blog

translate here

pin it

sábado, dezembro 04, 2010

Moda Pet- Crochê Para os amantes de Pet -

Olá queridos,

Espero que estejam bem, sei que sempre começo as postagens assim mas é verdade!

Desde criança, e como a maioria delas, eu e meus irmãos gostamos de cachorros. Tivemos alguns, uns duraram mais que outros, mas no final meus pais ou avós secretamente doavam os animais para sítios de parentes, ou algum conhecido. Não posso culpá-los, realmente nós pouco cuidávamos do animal em questão, o que sobrecarregava minha mãe, que além do trabalho, tinha quatro filhos adicione os cachorros...quando não eram os pássaros, pombas, codornas etc.
Morávamos em uma casa com quintal que para mim era enorme era divertido. Isso foi há muito tempo.

Bem, depois de 2 anos de casada um dia estava eu dando aula a uma aluna queridíssima que, ao final da aula me presenteou com um dos filhotes de sua Bichon Frisè. Ele tinha 45 dias, já com pedigree e as primeiras vacinas, o pai era campeão de raça. Mas o mais importante: ele era LINDO, bonzinho e fofo, sabem como é um filhotinho! Ela o colocou em meu colo e disse que já que eu não teria filhos ele iria me fazer companhia, ela escolhera o mais  bonito da ninhada. Isso foi há 9 anos e dois meses.
Eu o amo desde então! Ele continua o mais lindo dos cães, o mais bonzinho, o melhor amiguinho de minha filha. Jamais rosnou, foi agressivo, mordeu ou incomodou viva alma com latidos impertinentes, e sei que apenas ele é assim um Amigo Meu. Um animal maravilhoso, uma alma divina.

Bem aqui está um brinquedinho que fiz para agradá-lo, é em lã fiz para o inverno é claro. Chamei na loja de Amigo Meu, comecei com um grande Granny Square e fui  achatando as laterais para que ele ficasse mais confortável. Agora mesmo neste calorão ele continua dormindo embolado na mantinha, uma figura! Qualquer hora eu tiro a foto e mostro para vocês!


Já vou parando ...volto em breve!
Super final de semana!

Até a próxima,

Abraços,
Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a