Pesquisar este blog

translate here

pin it

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Crochê para o Natal

Olá queridos,

Estou  feliz em constatar que a época mais esperada do ano por muitos está se aproximando.
Eu amo o Natal!
Meus últimos 4 anos de Natal têm sido como bençãos divinas derramadas sobre nossa família.
Sempre ansiei pelo Natal, quando pequena, certa vez persegui Papai Noel com meus amigos, e depois daquele dia jamais duvidei de sua existência por toda a infância! Agora sou eu quem prepara a expectativa genuinamente pura de uma criança. Isso é maravilhoso dá trabalho mas eu ADORO!
Creio em Deus, Jesus e etc, talvez com o passar dos anos e estudo de várias religiões, doutrinas e filosofia minha concepção sobre Jesus seja diferente da que outras pessoas tem. Isso não importa agora, nem tampouco saber que Ele não nasceu em 25 de dezembro. Fico apenas satisfeita em termos uma data para assim render homenagem e agradecer pelas coisas boas que vivemos durante o ano. O Natal é uma data mundial para sermos melhores com os outros, para treinarmos a compaixão, a fé, a união.
Estou feliz por agora também poder comemorar com você querido leitor, devido ao meu blog que de certa forma me faz ver o mundo de forma diferenciada.
Semana passada fiz essa Guirlanda para minha porta usei um bastidor (de bordar), já aproveitei e fiz outras duas para por na GlaserCrafts juntamente com outras novidades, já pensando no Natal. Espero que gostem:




Volto em breve,
se cuidem bem e até lá!

Abraços,


Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a