Pesquisar este blog

translate here

pin it

sexta-feira, setembro 24, 2010

Flores em Crochê

"As flores de plástico não morrem"...                                                        - Titãs

Flores em crochê, tricô, fita, viés, linha, bordadas, rococó, são LINDAS, não morrem além de embelezar onde quer que estiverem!
Infelizmente só sei fazer bem as de fita- para enfeitar minha filha que tem os cabelos cacheados, as bordadas e as de crochê...
Como tudo na vida se pode aprender e mais uma vez minha avó será mencionada porque sempre dizia: "o sabê não ocupa lugá", eu espero um dia mostrar para vocês os outros tipos de flores que consegui aprender!
Hoje me resta mostrar essas, que foram para longe, feitas em lã acrílica - em sua maioria:








Feitas a mão não ficaram uma graça? As margaridas deram trabalho e tive que "endurecer" mas fiquei feliz com o resultado final.

Assim me despeço, desejando a todos um final de semana sensacional, com muita alegria paz harmonia e criatividade!

A primavera simboliza o renascimento das coisas que estavam adormecidas e ou amadurecendo durante o inverno! 
Pense, não considere a "estação" com banalidade, seja positivo, seja otimista e você verá "as coisas boas que estão por vir, eu garanto! 


Carinho,
se cuidem,
Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a