Pesquisar este blog

translate here

pin it

quarta-feira, setembro 29, 2010

Cachecol da Amizade- em tricô

Olá queridos,

Estou bem! Espero que estejam também.
Não acho certo comemorarmos a amizade ou qualquer outro dia apenas nos dias escolhidos pela mídia ou pela tradição. Apesar de gostar de homenagens, sempre que posso as faço independentemente dos dias convencionais.
Você se lembra das coisas que eu disse que aprendi após a morte de meu pai, há mais de 21 anos - coisas que mudaram minha forma de ver e entender o mundo (post em maio dia 13)?
Aconteceu mais ou menos assim: estava eu morando no exterior quando uma vontade enorme de me desculpar pelas torturas que provoquei - aquelas que todo adolescente faz com seus pais - me levou a escrever para ele dizendo o quanto o amava e etc. e tal. Bem, ele faleceu menos de 5 meses após meu retorno de forma repentina, um erro médico que não vale a pena recordar.
Imaginem se eu tivesse tido vergonha ou preguiça quando tive a oportunidade de me "retratar"? Nos meses que vivi depois que voltei para o Brasil pude ouvir, dentre outras coisas,  sua voz comentando a "filha maravilhosa" que eu era para ele. Foi e é muito importante saber disto, ter ouvido essas palavras dos lábios dele.
Então, querida amiga J., quero que saiba que você é muito importante para mim, e que mudou a vida de meu esposo com sua valiosa atenção, demonstração de carinho e consideração.
Tocou minha vida com seu desprendimento e vontade de ser a avozinha querida no coração de minha filha. Não posso dizer o quanto fez por mim com suas palavras de carinho e gestos de Amor fraternal ao tratar de meu caso de saúde com tamanha  atenção, naturalidade e delicadeza.
Você é maravilhosa!
Você nos é muito querida e faz parte da nossa pequena, porém feliz família. Seja bem vinda!
Fiz esse presentinho para você. É simple,s mas tem a cor que você gosta, é discreto como você e tem impresso em cada pontinho o carinho que sinto por você!

Este não está a venda. Pode haver parecido, feito com o mesmo ponto - um tricô, uma laçada, dois tricôs,
com a mesma lã Bebê usando dois fios e um fio de linha camila fashion, com as agulhas do mesmo nº 10, mas jamais será o mesmo, não aquecerá igual e tampouco preencherá seu coração com o carinho que todos nós sentimos. Porque este este é o Cachecol da Amizade!



Fique bem, seja feliz e use com muita saúde.

Até a próxima amigos,
com carinho,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a