Pesquisar este blog

translate here

pin it

sexta-feira, novembro 23, 2012

Guirlanda de Natal pap

Olá amigos,

Como vão todos?
O Natal aproximando, eu adoro novas idéias, mas o gostinho da coisas de quando éramos crianças para mim surte um efeito irresistível. A guirlanda ou coroa de natal que encontrei na Net em navegações, me fez lembrar as que minha mãe fazia para por na porta, naquela época não havia cola quente, ela prendia as bolas e enfeites com aramezinho mesmo e porque eu hoje estou saudosa e vou dizer para vocês que a ideia não é má até para os dias de hoje porque se você não gostar de onde pôs a bola ou o enfeite pode mudar de lugar depois. Bom fica a dica.

Achei esse PAP  maravilhoso mas como sempre eu sou suspeita porque amo o site Artesanato na Rede!
Ah! Acompanhem o GlaserCrafts no facebook com receitas, dicas de artesanato, crochet, tricô, além de sorteios, promoções de lojas aí do Brasil, daqui do Canadá, EUA muitas outras coisas.
Você também pode aproveitar e divulgar seus trabalhos!



Aproveitem a dica,

Super final de semana,

Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a