Pesquisar este blog

translate here

pin it

sexta-feira, novembro 30, 2012

Novidade -Árvore de Natal

Olá amigos,

Minha árvore de natal este ano não foi montada por mim, eu só fiquei olhando e -mesmo sofrendo por dentro- me diverti ao ver as crianças fazendo esse trabalho.
Acho que eu já disse que temos amigos muçulmanos aqui, e as meninas uma de 9 e outra de 6 jamais haviam montado uma árvore de natal. Bem, como minha filha foi comemorar com eles o final do Ramadã... achei que elas poderiam passar por essa experiência uma vez na vida.
Adoraram a ideia  eu falei um pouco sobre o motivo do Natal, -não é só presente e liquidação depois...não para mim, não em minha casa. Foi interessante ver como elas gostaram de montar o presépio etc e tal.
Elas montaram com carinho, no final das contas estamos no mundo para aprender sobre o outro e outras culturas, nada melhor do que fazer isso aqui no Canadá.
A árvore ficou uma graça. Tirei uma fotinho, estava meio escuro mas dá para ter uma ideia:



Bem se vocês estão a procura de ideias para montar a árvore de vocês deem uma olhadinha no blog Homens da casa, adorei esse blog!





Espero que gostem,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a