Pesquisar este blog

translate here

pin it

domingo, maio 13, 2012

Dia das Mães! Nas asas do amor!

Olá amigos,

Desde que nasci hoje é meu primeiro dia distante de minha mãe, ela está no Brasil e eu no Canadá, não que aqui não esteja bom, eu gosto daqui, é primavera e as plantas começam a brotar, está ficando lindo! Mas gostaria de poder abraçá-la bastante.
Hoje também é o aniversário dela!

PARABÉNS MAMÃE!

Nos falamos por um bom tempo hoje, e de fato ela está feliz! Meu irmão mais velho passou por um procedimento cirúrgico muito sério e o mais importante é que ele está em casa hoje com ela, e se recuperando muito bem.
Devido a esse fato gostaria de me transportar rapidamente para lá estar com os dois voltar e continuar com minha vida aqui.
Sei que o amor tem asas que nos transportam para lugares distantes e fazem com que nos encontremos com nossos entes queridos isso para mim é reconfortante, apazigua a alma e traz paz!
Desejo que todos vocês que estão distantes de seus queridos como eu, possam também fechar seus olhos por alguns momentos abraçá-los sentindo o Amor em toda sua capacidade de atingir aqueles que estão por ele envolvidos,

cuidem-se bem,



com carinho,

Drikka.

FELIZ DIA- DAS MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a