Pesquisar este blog

translate here

pin it

sexta-feira, março 09, 2012

Ovos de crochet para a Páscoa e novidades do Canadá!

Olá amigos,

Nossa, fevereiro passou num flash e sem pensar muito já estamos perto da Páscoa! Como aqui no hemisfério norte eles comemoram de uma forma diferente, pintando ovos, entregando para os amigos, decorando a casa e coisas do gênero.; além de ter muito chocolate, que aqui em Edmonton/Alberta  pelo menos é mais barato do que em São Paulo, resolvi me divertir e fizer uns ovos em crochet!
Encontrei essas receita no site Como se Faz que parece bem fácil estou repassando para vocês espero que gostem e façam também, as crianças irão adorar e curtir a Páscoa de uma maneria alegre e por muito mais tempo!
Se fizerem e quiserem que eu exponha fotos com os seus dados para encomendas é só me escrever aqui nos comentários do Blog,

Por falar em Blog não deixem de ver as novidades daqui no meu outro blog que é em inglês, mas vocês sempre conseguem traduzir (veja  na tela de seu monitor no começo da página você tem a opção de traduzir o conteúdo) GlaserCrafts and Tips.



Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a