Pesquisar este blog

translate here

pin it

terça-feira, outubro 11, 2011

Novidades do Canadá!

Olá amigos,
Estou com saudades!
Tenho muitas novidades, mas o meu tempo agora é curto só passei para dizer que tudo está correndo bem. Lembrei de que faz mais de um mês que não escrevo, acho que devo atualiza-los com minhas novidades!
Por enquanto as agulhas  estão paradas, eu ainda não visitei nenhuma loja de fios e agulhas mas assim que o fizer pedirei autorização para o gerente da loja e vou tirar algumas fotos para mostrar para vocês.

Bem, o fato é que arrumar uma vida em outro país e especialmente com uma filha em idade escolar, não é fácil, ela não fala muito o Inglês, eu não quis forçá-la a aprender muito em casa e no começo aqui ela sofreu na escola. Devo confessar que jamais esperava a delicadeza, seriedade e profissionalismo, não, mais do que isso carinho, sim carinho acreditem, com o qual minha filha foi tratada na escola! Pouco a pouco ela parou de chorar e ficar apavorada para entrar na escola e em menos de 10 dias estava pedindo para ir.
Isso foi impressionante!
Alugamos uma casa bem maior do que eu havia imaginado, simples e conveniente, próxima a um shopping local. Compramos um carro porque o inverno é bravo como dizem, mas por enquanto os dias estão muito lindos ainda bem, acho que seria difícil chegar já no meio do friozão.
Uma família maravilhosa de brasileiros -conhecidos de minha sogra, nos auxilia muito todos os dias e acabou se tornando uma família para nós!
Esta semana vou me concentrar em começar a trabalhar, algo meio período enquanto ela está na escola assim todos teremos novidades para compartilhar à noite quando meu marido chegar da Universidade.
À propósito ele está gostando bastante de lá!

Obrigada amigos, volto logo prometo com algumas novidades em termos de fios, agulhas etc e tal.

Abraços,

cuidem-se bem,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a