Pesquisar este blog

translate here

pin it

sexta-feira, agosto 26, 2011

Gola Party Brown Cowl -receita tricô + dicas de fios

Olá amigos

Espero que estejam bem!
Estou muito melhor, o momento mais chato da cirurgia do meu cachorro passou e ele completou 10 anos conosco em segurança! Além do que o resultado da biópsia não acusou nada maligno! O tratamento continua mas estamos festejando, agradeço aos pensamentos de carinho e até mesmo mensagens de ânimo!

Tendo dito isso vamos à receita de hoje:
Essa gola eu adoro fazer, é charmosa, rápida e muito fácil! Aqui está a foto:



Material 
-1 par de agulhas de tricô tamanho 8
-fio de pelo ecológico na cor desejada eu usei talhatino cor marrom clara.*-leia a observação sobre fios tipo pelo ecológico.
-1 novelo de linha de algodão, eu usei marrom Camila Fashion
-1 agulha de tapeçaria

Execução:
Trabalhe com os fios juntos. Coloque 50 pontos na agulha e faça cordões em tricô até o final do novelo talhatino.
Você terá um retângulo. Apenas com o fio Camila fashion e com a agulha de tapeçaria costure extremidades menores. Formando um tubo.
Acho que dá para entender, se tiverem problemas escrevam para glasercrafts@ig.com.br.

Abraços,

Drikka.


Obs.: Particularmente eu gosto de usar os fios Talhatino da Linea Itália, Euforia, Loucura, Cupido e Majestoso todos da Circulo , Passion, Passion Star da Coats Corrente outras opções também são o Taty e o Tenerife da Texin. Testei o Kinder ficou muito bom mas é outro estilo. Há muitos outros fios mas ainda não experimentei...

Atenção : Não estou falando da metragem do novelo e sim do efeito do pêlo no trabalhouma vez pronto.

Talhatino = o fio não é longo mas muito macio, gostoso de trabalhar e rende muito
Passion = fio também não é longo achei a estrutura mais leve que o Talhatino.
Loucura = fio mais longo que os dois acima, pouca coisa.
Euforia = fio com brilho mais encorpado e mais longo que os 3 acima.
Cupido = com pequenas pérolas entrelaçadas ao longo do fio.
Majestoso = muuuito mais longo.
Taty = fio médio e com 1 fio de lã.
Tenerife = fio médio com outro fio de mini pom pom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a