Pesquisar este blog

translate here

pin it

segunda-feira, julho 19, 2010

Tricô de Dedo-Video - Vitória Quintal

Olá, queridos!

Espero como sempre que estejam todos bem. Estava eu pensando em quê escrever primeiro para vocês, afinal faz um tempinho que não os visito, quando hoje à tarde enquanto minha filha brincava no playground do prédio onde moramos, vi minha linda vizinha de 8 aninhos tentando, insistentemente aprender um crochêzinho básico, que eu comecei a ensinar, e convenhamos que no início é difícil a agulha simplesmente parece ter vontade própria.

Cheguei em casa pesquisando algo mais interessante, didático e que dê um resultado melhor para a garota, encontrei o vídeo de nossa querida Vitória Quintal, uma simpatia.
Assisti, e pensando também em vocês que querem iniciar algo ou mudar um pouco, ou ainda foram viajar não levaram as agulhas e estão sofrendo com a abstinência...por que não? Minha sogra diz que é muito fácil!
Vejam como ela explica bem!
A aula tem duas partes, não percam, vale a pena. Para quem tem uma internet "lenta" aqui vai uma dica: Deixe o video rodar um pouco, clique em pause espere um pouco mais e volte o cursor para o inicio da aula.
Esta é a parte 1:



Agora vamos a parte 2:



Já sei que deu vontade de pegar o material necessário e iniciar! Vamos lá, eu também vou praticar e ensinar a minha vizinha, depois conto como foi!
Abraços,

Fiquem bem,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a