Pesquisar este blog

translate here

pin it

quarta-feira, julho 07, 2010

Video :Fatima Bernardes e seus cachecois

Olá queridos,

Espero que estejam bem.
Estou sem fotos de meus trabalhos mais recentes, prometo postar algumas logo, logo.
Enquanto isso quero dividir isso com vocês. Segunda feira fui à um laboratório fazer exame de sangue e uma das atendentes estava usando um cachecol bem interessante, procurei na internet o que poderia ser, não assisto muito aos canais abertos de televisão, gasto meu tempo com outras coisas, e minha filha gosta é de desenhos; por isso não sabia desta febre por esse cachecol + colar = cachecolar (uma criação da querida Vitória Quintal a receita você encontra aqui.)

Veja abaixo o video que encontrei da simpática Fátima Bernardes.
Eu gostei e já vou me despedindo por aqui,

Até mais,

Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a