Pesquisar este blog

translate here

pin it

quinta-feira, agosto 05, 2010

Caixa de Supresas-Cores em Crochê

Olá queridos,


Volto a postar algo de minha criação depois de um tempinho. Sei que o blog é novo, mas curti minha pequena durante as férias infantis. Além disso, tenho trabalhado muito!
Estou feliz com o resultado da loja, com boas impressões de amigos e conhecidos, sempre me impulsionando a criar e acreditar em meu potencial!
Sei que é clichê, mas acredite em si mesmo, faça o que te deixa feliz, desde que não prejudique outra pessoa, vá em frente, mentalize e siga seu ideal. A sensação que temos durante essa busca é incomparável, e quando acreditamos em nós mesmos nos sintonizamos com o propósito de nossa existência. É como se estivéssemos dizendo: "Vim aqui fazer isto!"
Quando o que sentimos é reconfortante, sobra menos tempo para falarmos mal da vida alheia, acharmos defeito em nossos semelhantes, ficarmos doentes ou tristes.
Trabalhar com arte me completa, me faz sentir em paz com a natureza, e também com a minha natureza, um pouco inquieta. A arte, o colorido, a harmonia me colocam nos eixos.
Nós, que gostamos de cores, só nos satisfazemos completamente quando mexemos com elas.  Sem este contato, a vida fica sem tempero.
Gosto de pintar, bordar, fotografar - de forma amadora -, desenhar, e, claro, como vocês já sabem, criar peças em crochê e tricô. E minha arte fica ainda mais deliciosa quando compartilhada com minha filhinha. Adoro quando colorimos juntas! Minha filha... ela voltou para a escolinha agora, mas me deixou uma surpresa ontem, um presente que vou dividir com vocês:
Escolheu essa caixinha, na foto abaixo, para que eu guardasse o que ela chamou de "bom-bonzinhos de crochê" - as flores de um lariat que uma cliente muito simpática  escolheu recentemente. Achei a idéia interessante. O que acharam? Ela disse que ficou com fome!







Bem, já vou saindo para buscá-la, mas os aguardo aqui muito em breve!

Abraços,

Fiquem bem,

Drikka Glaser.

Um comentário:

  1. Boa Tarde. Sua filha deve ser uma simpatia de criança. Fala com ela que eu também fiquei com fome. Muito legal a idéia. Parabéns. Beijo para vc e sua filhota.

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a