Volto a postar algo de minha criação depois de um tempinho. Sei que o blog é novo, mas curti minha pequena durante as férias infantis. Além disso, tenho trabalhado muito!
Estou feliz com o resultado da loja, com boas impressões de amigos e conhecidos, sempre me impulsionando a criar e acreditar em meu potencial!
Sei que é clichê, mas acredite em si mesmo, faça o que te deixa feliz, desde que não prejudique outra pessoa, vá em frente, mentalize e siga seu ideal. A sensação que temos durante essa busca é incomparável, e quando acreditamos em nós mesmos nos sintonizamos com o propósito de nossa existência. É como se estivéssemos dizendo: "Vim aqui fazer isto!"
Quando o que sentimos é reconfortante, sobra menos tempo para falarmos mal da vida alheia, acharmos defeito em nossos semelhantes, ficarmos doentes ou tristes.
Trabalhar com arte me completa, me faz sentir em paz com a natureza, e também com a minha natureza, um pouco inquieta. A arte, o colorido, a harmonia me colocam nos eixos.
Nós, que gostamos de cores, só nos satisfazemos completamente quando mexemos com elas. Sem este contato, a vida fica sem tempero.
Gosto de pintar, bordar, fotografar - de forma amadora -, desenhar, e, claro, como vocês já sabem, criar peças em crochê e tricô. E minha arte fica ainda mais deliciosa quando compartilhada com minha filhinha. Adoro quando colorimos juntas! Minha filha... ela voltou para a escolinha agora, mas me deixou uma surpresa ontem, um presente que vou dividir com vocês:
Escolheu essa caixinha, na foto abaixo, para que eu guardasse o que ela chamou de "bom-bonzinhos de crochê" - as flores de um lariat que uma cliente muito simpática escolheu recentemente. Achei a idéia interessante. O que acharam? Ela disse que ficou com fome!
Bem, já vou saindo para buscá-la, mas os aguardo aqui muito em breve!
Abraços,
Fiquem bem,
Drikka Glaser.
Boa Tarde. Sua filha deve ser uma simpatia de criança. Fala com ela que eu também fiquei com fome. Muito legal a idéia. Parabéns. Beijo para vc e sua filhota.
ResponderExcluir