Pesquisar este blog

translate here

pin it

segunda-feira, setembro 16, 2013

Meu colar dourado- bijuteria

Olá amigos e amigas,

Espero encontrá-los bem! eu estou um pouco cansada, aprendendo muito em meu novo trabalho já fui promovida então agora estou sendo treinada em outra área, deixei os blogs de lado mas continuo "criando" e postando em minha página do Facebook, que é mais rápido e direto, o blog exige mais tempo a dose de carinho é praticamente a mesma mas no Face é digamos condensada.
Um dia vi essa postagem sobre um colar dourado com PAPque gostei muito. Esse colar ficou em minha mente, sim eu tenho muitas peças restantes da feira de artesanato que participei em junho mas esse colar me chamou muito a atenção então fiz um para mim.
Já usei e gostei bastante do resultado, porque você não faz um também? Prata deve ficar muito bom considerando que o Verão está chegando.





Abraços, cuidem-se bem,

Drikka


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a