Pesquisar este blog

translate here

pin it

terça-feira, novembro 15, 2011

Neve em Casa

Olá amigos,

Estou com problemas em meu notebook, que pretendo arrumar logo- porisso não consigo fazer upload de fotos recentes.
A neve começou a cair no sábado 12 de novembro, bem de leve, o que é bom porque foi o meu primeiro contato com ela, sei que haverá quase meio ano de contato, mas por hora estou achando-a linda!
Tá tudo branquinho, e é até gostoso.
Por falar em neve, descobri esse produto que vocês podem adquirir pela Amazon aí no Brasil e ter a sensação de um pouco de neve, se chama Instant Snow to go. Nós achamos interessante.



Se tiverem um tempinho deêm uma olhada, é bem interessante!
Tenho que ir, quando conseguir mostrar meus avanços no trico eu postarei,

Abraços,


Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a