Pesquisar este blog

translate here

pin it

sábado, novembro 20, 2010

Férias em Foz do Iguaçu!

Queridos leitores,

Senti saudades de vocês, não a ponto de querer voltar para a rotina, mas senti vontade de escrever de lá, no entanto  preferi passear e ver está a cidade de Foz do Iguaçu, que tive a oportunidade de conhecer pela primeira vez em 1984 -na época troquei meu baile de 15 anos, que seria em março do ano seguinte, pela excursão e o direito de levar minha prima comigo.

Quando fui era bom, agora está sensacional! Está tudo tão diferente que eu nem sei como explicar...
Olha gente as Cataratas estão lá!
O resto todo está mais atraente, organizado, consciente, devido aos danos que anos de turismo de exploração irresponsável causaram ao local, e ao nosso País.

O que tenho para mostrar são algumas fotos que achei incríveis e para quem já viu relembre, quem mora lá: uma homenagem, quem quer conhecer vá!

                                                          
         Essa foto foi tirada no caminho de ida às Cataratas 
-um percurso de cerca de 1,200 metros-
 antes de chegar bem pertinho das quedas.

                  Um pouco mais perto...

Sobre a ponte que dá de frente para a famosa
 Garganta do Diabo  localizada à esquerda. 


Quero deixar o meu mais sincero obrigada aos funcionários em especial aos garçons do Hotel Rafain, por terem nos tratado tão bem, com carinho e atenção mesmo com muitos hospédes.
Obrigada à guia do grupo, que é bacharel em turismo e com curso técnico de guia turístico a Luciana e mostrou segurança em seu trabalho, muito profissionalismo e carinho com todos nós.
Obrigada a todos por terem tornado a primeira viajem de avião de minha filha algo que ela jamais esquecerá.
Vou encerrar com uma de suas frases: "Nossa eu me diverti tanto que nem percebi que acabou!"


Cuidem-se bem queridos,


Abraços,
Até a próxima,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a