Pesquisar este blog

translate here

pin it

quarta-feira, novembro 03, 2010

Concerto, Xale em crochet Secret e seus segredos...

Olá queridos,
Espero que o feriado tenha sido bem, ao menos tranqüilo, muitas pessoas entristecem ao lembrar de seus entes queridos se se foram.
A verdade é que a vida é uma constante adaptação, para aqueles que acreditam em Céu (Paraíso) e Inferno,  espero que seus amados estejam no Céu.
Aos que  crêem que a vida na Terra é apenas uma passagem e que a Pátria verdadeira não fica aqui...bem eu acho que quem realmente tem esta maneira de pensar deve sentir menos tristeza, isso é bom.
Acredito que devamos querer bem aqueles que um dia partilharam conosco este local confuso por vezes maravilhoso, atraente e intrigante que é  Nosso Planeta -único lar que conhecemos.
Quero hoje falar de uma experiência fantástica que tive recentemente,  mais precisamente há uma semana quando meu marido foi convidado a assistir um concerto deste rapaz, o Paulo Paschoal,  mais conhecido por PC no meio musical. Meu marido é violinista e os dois se conhecem há muitos anos.
Que delícia de som o da camerata deles chama-se Camerata Darcos a qual assistimos naquela quarta feira! Me senti tão bem porque não era estridente, pelo contrário o som é elaborado executado por músicos eruditos profissionais. Adquirimos o CD  que gostei muito (peço desculpas aqui, pois o  fato de meu pai ter sido músico contribui para minha atitude em achar que entendo um pouco do assunto).
Ouçam essa gravação que encontrei no You Tube  e me digam o que acham...
Eu estava tão cansada no dia e mesmo assim levei uma criança de 4 e 8 meses a um concerto de  música clássica! Ela correu muito durante o coquetel no início, e eu quase me arrependi, mas a apresentação foi tão envolvente que ela ficou quieta e que noite maravilhosa! Como valeu a pena!

Que roupa eu usei?
Bem, eu queria usar algo da Glaser Crafts então optei por um vestido preto básico e o Xale Secret. Posso dizer que não fiz feio. A receita deste xale vocês podem conferir aqui. Fiz com agulha 1,75 e fio Negrinha, as franjas eu adoro longas.




Vou indo espero encontrá-los em breve, com a receita da flor do chapéu que ainda não consegui escrever...

beijos,
Drikka.
Ah, cuidem-se bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a