Pesquisar este blog

translate here

pin it

domingo, setembro 12, 2010

Crochê de Inverno

Olá queridos,

Todos estão bem eu espero. O que tem me separado de vocês ultimamente é mais minha mente do que o trabalho em si. Estou preparando novas peças para a nova estação. Iniciei algumas e parei na metade ou quase no final. A criação é assim mesmo, sem pressa para que as coisas fiquem o mais próximo daquilo que imaginamos. Logo vocês teremos a oportunidade de ver tudo em um outro clip.

Enquanto isso...

O inverno aqui em São Paulo é lindo porém perigoso, dias de calor às vezes até 27ºC  (sei que é quente!)  mas as noites chegam a 11º- isso é frio para nós. Por não haver chuva o suficiente o ar fica muito seco mas o céu...bem já disse em outra postagem, o céu fica maravilhoso!

Tenho uma amiga que mora em Chicago, ela visitou o Brasil recentemente e encomendou várias peças comigo, que eu fiz com  muito carinho e dedicação até porque ela tem uma filhinha linda e escolheu algumas touquinhas e chapéus para o frio baseando-se neste site, mas pediu que eu alterasse tamanhos e outros detalhes fiz o melhor que pude então vejam algumas das peças:



chapéu infantil  margaridas -compre aqui



gorro fantasia -compre aqui



rosas compre aqui 


As peças que postei hoje estão disponíveis em minha lojinha no elo7, mas o mais importante não é estarem à venda, para mim é ver que 2 mãos alguns fios de texturas diferentes, 1 agulha e criatividade podem deixar alguém mais feliz e o mundo mais alegre.


FAÇA ARTE NÃO FAÇA GUERRA!


                                         -FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ!!!!


Até breve, fiquem bem,
com carinho,


Drikka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a