Pesquisar este blog

translate here

pin it

quinta-feira, maio 06, 2010

Chapéus em crochê com um toque Glaser Crafts

Olá amigos/as,

Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, depois do PAP estou com muitas idéias e minhas agulhas não param, além da minha rotina que é um pouco maluca.
Tive que roubar um tempo entre um trabalho e outro para postar o que tenho feito, a maioria já foi vendido, alguns são encomendas, mas ainda tenho tempo para criar!
Hoje é um dia lindo, aniversário da minha irmã caçula que me dá muito apoio! Seja feliz minha linda!!
Bem vamos lá:

Começando por uma série de chapéus que fiz inspirada na solicitação de minha vizinha muito alto astral.
Acho que ficaram bons. Tenho outros em mente farei quando tiver mais tempo para o dia dos namorados sem falta:

Touca estilo Charleston com laço em crochê e tudo o mais, é broche.



Era para ser um gorro simple mas...gosto das flores, e além do mais é um broche!


Chunky  Cap, com fio chenille, era para ser só chunky (robusto) mas também ganhou uma flor, broche né?




finalmente esse chama Flowered Cap ( a flor eu copiei do molde e o molde eu adaptei).


Agora vou continuar meus afazeres, e logo logo vou postar os lindos cachecois e golas que teno feito e vendido com a lã pom pom e cia.

Espero que tenham gostado, tenham todos um excelente dia, e escrevam também!


Abraços,


Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a