Pesquisar este blog

translate here

pin it

quinta-feira, abril 15, 2010

Fotos de Lariats em crochê

Queridos leitores,

Espero que estejam bem . Que tenham passado uma ótima semana! Em primeiro lugar quero agradecer o seu carinho e atenção, vou me empenhar para continuar merecendo sua confiança e preferência!


Hoje venho ilustrar o meu primeiro post sobre os lariats. Aqui trago duas versões desses elegantes cachecóis estreitos também chamados de cordões.
Me inspirei em trabalhos encontrados em sites diversos.
Acho que vão gostar o primeiro minha Winter Wild Rose é uma rosa de inverno repousando sobre um galho mal coberto pela neve:






O segundo mais florido traz mini rosas em um galho já com ares de outono.

Por ser uma peça de cores variadas e alegres deve ser usado para destacar uma roupa, coloque o broche extra -como na segunda foto- para dar um toque a mais:




Fica bem com vestidos, terninho, a dupla jeans e camiseta,etc. Use e veja que será um sucesso!

Não posso deixar de dizer que a Patty, do Agulhas Fashion
http://agulhasfashion.blogspot.com/ foi muito gentil e me autorizou a usar alguns de seus trabalhos -se eu precisasse- para ilustrar meu texto, no entanto prefiro que você visite o visite o blog dela, se tiver um tempinho é claro!

Ele também traz belas novidades para você,

Abraços,

até a próxima,

Drikka Glaser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a