Pesquisar este blog

translate here

pin it

sexta-feira, novembro 26, 2010

Touca -Crochê- Ponto puff- Boneca Little Mommy

Olá queridos,

Tenho uma vizinha fofa de nove aninhos que as vezes quer aprender a fazer crochê, ainda não consegui ensinar, mas ela leva jeito, eu até queria ensiná-la a fazer tricô de dedo, não tenho fotos dela fazendo porque ficou só na intenção, quem sabe nestas férias que são mais longas...

Pois é fiz um conjuntinho de roupas para boneca dela, Little Mommy que agora está à venda no elo7. A execução não é das mais demoradas, nem tão pouco sofisticadas, mas eu queria que vestisse bem então fiquei com a boneca por vários dias adaptando as receitas que encontrei em revistas e sites até ficar algo como a mãe dela e eu combinamos. Jardineira, casaco -manga curta , touca e sapatinho.
Comecei pela toca que é muito gostosa de fazer e ficou uma graça. A receita está aqui  no blog da Teresa uma excelente artista do crochet, porém está em inglês para o vídeo clique aqui apesar de estar em inglês dá para acompanhar porque parece ser bem claro (espero uns segundos porque no início tem um comercial...).


Vejam que graça ficou! Eu fiz com a linha Bambino agulha 3,5. Acrescentei uma carreira no final para coordenar com as outras peças que vou postando ao longo desses dias. Ah! Acresentei também um coração em crochê para dar um toque especial.
Espero que tenham gostado,

Abraços,

Se cuidem bem,
Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a