
Sim nós ainda estamos no Canadá, esse é o quarto inverno que passaremos aqui, e para falar a verdade eu nem sei o que irá acontecer quando voltarmos ao Brasil porque 25C para mim já está sendo bem quente. Talvez alguns dias na praia com minha irmã farão com que eu esqueça o que digo agora, mas como sou louca pelo Natal, adoro eese clima eterno de neve em todo os lugares, o vento é muito frio, no primeiro ano eu achei que não fosse aguentar, o frio é muito pior do que eu imaginava e parece que vai arrancar suas pernas caso não esteja usando nada apropriado, que você compra novo ou em brechó,( sua escolha e ninguém fica reparando se combina ou não) mas depois sei lá a gente nem percebe que está -20C.
Eu ainda trabalho, muito, naquela loja de departamentos a mais antiga do Canadá e lá é assim tem dia que eu adoro tem dias que me escondo em minha sala particular e fic resolvendo os pepinos. E ainda sou voluntária sempre que posso na escola da minha filhinha que agora já está terceira série. Não voltamos ao Brasil nesses anos todos mas temos planos de voltar ano que vem, pelo menos à passeio.
As coisas estão indo bem, Meu marido agora leciona na Universidade onde feez o pós doutorado -razão pela qual viemos-. E minha filha faz dança, canto e patinação artistica acho que é muito mas ela não quer abrir mão de nada, de fato sei que esse ano o Papai Noel está satisfeito!
Só sinto não ter mais tempo, mas se tivesse não sei se aproveitaria, minha lista de projetos está cada vez maior, a última vez que escrevi aqui faz 5 meses!
Loucura!
Agora resolvi que quero fazer esse casaqueto para usar no trabalho, tem quer todo em preto, mas já imaginou preto sólido com fio prata para os enfeites ou preto em seda? Tomara que eu consiga terminar -porque começar é fácil...
Tenho que ir!
Muitos e fortes abraços,
Drikka Glaser
Fiquei de amores pelo casaqueto, vivo de amores pelo crochê (suspirando).
ResponderExcluirEu ainda prefiro o calor tropical.
Mais sucessooooo
Bjs bjs