Pesquisar este blog

translate here

pin it

terça-feira, junho 21, 2011

Dica de literatura- livro de contos em inglês

Olá amigos,

Eu e meu marido estamos juntos há algum tempo, quando nos conhecemos ele era professor iniciante e eu nem tanto. Pois ele terminou a faculdade de Letras, concluiu mestrado e doutorado, pela USP, está prestes a iniciar seu pós-doutorado agora em setembro!
Sua determinação é incrível e a delicadeza de sua alma por vezes ainda me surpreende. Além de ser um pai apaixonado.
Não há como expressar o orgulho que sinto de meu marido, o meu querido André, em ver que conquistou mais um de seus sonhos, gostaria de dividir com vocês a publicação deste livro em inglês que trás 5 contos relacionados à 3 fases da vida.

Gostoso de ler, é intenso e inesperado. Escrito com cuidado e carinho que uma pessoa inteligente e perfeccionista sempre presta ao fazer algo tão eterno, leia a sinopse  e adquira o livro.
Caso tenha alguma dificuldade em adquirir o livro entre em contato comigo através do e-mail da loja:
glasergrafts@ig.com.br.




Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a