Pesquisar este blog

translate here

pin it

terça-feira, março 29, 2011

Lançamento linha Saúde & Conforto Glaser Crafts

Olá queridos leitores,

Tenho tido procuras de vários tipos de pessoas, crio afeição a vários deles, e alguns sei que jamais esquecerei.
Ultimamente depois de ter criado meu outro blog o Todo dia é Bom acho que minha energia tem girado em torno de ver as pessoas bem!
Acredito em muitas coisas nessa vida, e uma delas é que fomos feitos para sermos felizes aqui na Terra!
Então após a sugestão de algumas pessoas que por vários motivos tem pouco cabelo estou criando a linha Saúde e Conforto. Nela procurei trabalhar com produtos de melhor qualidade ainda, dependendo do caso lã especial para  bebê, fazer os pontos mais justos e tomar outros cuidados.
Assim não precisam sempre usar lenços.
Aceito sugestões sobre outros produtos!  Agradeço suas visitas, e como somos amigos podem dar suas sugestões!
Não esqueçam do Sorteio do blog abril está chegando, você vai mesmo ficar de fora? Vejam a touca...



 Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a