Pesquisar este blog

translate here

pin it

quinta-feira, setembro 23, 2010

Touca Vermelha- em crochê ponto leque

Olá queridos,

Desejando mais uma vez que todos estejam bem, começo primeiro final de semana de Primavera ainda colocando  meu blog em dia.

Tenho recebido solicitações da receita desta touca vermelha, mais uma das que fiz por encomenda. Por estar com pouco tempo para  escrever a receita procurei na net e encontrei no blog da Sônia Maria a receita de uma touca muito parecida com essa. Ela faz um gráfico muito bom até mesmo para iniciantes.

No caso da minha eu  fui fazendo á partir da medida da cabeça da neném e quando atingiu uma largura razoável iniciei as carreiras em pontos leques sem mais aumentos. Fiz comprida para que cobrisse bem as orelhas, a touca acompanha uma flor -uma rosa, em sobre tom vermelho, que não está na foto não sei por quê.




Agora vou continuar mais um pouco de minhas novidades, mal podendo esperar o momento de fotografar tudo e mostrar para vocês!

Ah! Não deixem de ler o blog ouvindo as músicas que selecionei para começarmos a primavera! Clique no botão de meu MP3 virtual ao lado!
Aguardo todos brevemente,

Cuidem-se bem!

Abraços,
Drikka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a