Pesquisar este blog

translate here

pin it

domingo, junho 06, 2010

Receita Gola Pom Pom Passione tricô

Olá querido leitor,

Espero que esteja  bem!
Estou aproveitando o feriado para atualizar meu blog, gosto muito de escrever aqui, me sinto bem e gosto de passar a diante o que tenho feito na Glaser Crafts.
Quero apresentar uma nova criação que é, bem me digam o que acham:





Para essa gola eu usei 1 novelo de linha pom pom da circulo uma cor bordô, agulha para tricô tamanho 10  13 pontos na agulha. Até acabar o novelo. Costurei com Camila Fashion na mesma cor a ponta menor na beirada do cachecol. Dobrando a peça e formando quase um V. Se preferir faça sua encomenda no www.elo7.com.br/glasercrafts procure por gola passione.

Espero que gostem, estou à disposição em caso de qualquer dúvida.

Abraços, fiquem bem!

Drikka.

Um comentário:

  1. Muito linda essa gola. Vou tentar fazer.
    Me tornei sua seguidora seus trabalhos são MARAVILHOSOS. Beijos. Elaine

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a