Pesquisar este blog

translate here

pin it

sábado, maio 22, 2010

Cachecois Croche Inverno 2010

Olá queridos,
Depois de fazer minha mãe chorar um pouco, e falar um pouco sobre minha infância e vida.
Antes de mais nada espero que estejam bem e que tenha tido muito carinho consigo mesmos.
Respeito, paciência, determinação e pensamento positivo, sempre amigos, sempre!

Tenho feito algumas peças interessantes ultimamente, como está frio me pediram esse cachecol, que eu chamei de Exuberance porque ele é assim. Lindo gostoso e desejado pelas mulheres em geral. Podemos não ter coragem de colocá-lo às vezes mas gostaríamos de ter. Ela me pediu um cascata bem esvoaçante!

À você querida que o recebeu e com certeza fará o maior sucesso, BOA SORTE!



Também tenho feito outros em pom pom, por exemplo fiz esse preto com a linha Circulo e 8 pontos em tricô:




Claro que eu coloquei um broche  ou não seria eu.

Outro que gostei de fazer foi esse em fio Loucura que para mim tem textura muito semelhante à do Passion, ou seja da próxima vez farei com fio duplo... Mas é uma delícia de se trabalhar.




Deixei mais largo na altura do pescoço e um tanto estreito ao longo do corpo, para não fazer volume demais em baixo de um casaco. Essa minha amiga é uma Graça de pessoa e merece ser muito feliz ao usar esse acessório!

Bem tenho mais algumas encomendas para terminar e fotografar então até logo.

Bom dia! Excelente final de semana,

Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a