Pesquisar este blog

translate here

pin it

sábado, junho 08, 2013

Bijuterias -GlaserCrafts

Olá amigos,

Sim eu estou bem e para quem se lembra semana passada foi minha primeira vez em uma feira, a Oliver Community Festival estive bastante concentrada para preparar as peças, e fiz mais bijuteria porque como é verão -ou quase- os organizadores achavam que não teria muito espaço para crochê...

A verdade é que eu vendi bastante crochê, se for comparar acho que até mais do que a quantidade de bijuteria que eu levei, isso levando em consideração a quantidade e diversidade, mas foi muito bom.
Minha filha se divertiu muito com as atividades e ficou solta porque conhecia muita gente lá. Até porque as vezes frequentamos a igreja cujo pessoal ajudou a organizar tudo.Meu marido tocou com o grupo dele o Voilà! foi bem bacana, família mesmo.

Bom comentários a parte aqui estão algumas fotos de antes de tudo começar, depois conforme fui vendendo claro ia acrescentando peças ou trocando as que estavam repetidas.
Prometo bater outras com mais detalhes e sei la o que mais.

glaser crafts-brincos

glaser crafts colares

glaser crafts brincos

Abraços me digam o que acham,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a