Pesquisar este blog

translate here

pin it

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Receita crochet- cachecol caprichoso

Olá amigos,

Feliz Ano Novo!

Por ainda estarmos no mês de janeiro me dou ao direito desejar-lhes muitas realizações este ano! Felicidades, saúde, paz e muito amor! Assim vamos caminhando em busca de melhora interior.
Quanto a melhora gostaria de dividir isso com vocês.
Estou vendendo uma receita em crochê do Cachecol Caprichoso através da minha lojinha no Etsy de uma peça que gostei muito de criar, obviamente havia visto peças parecidas mas essa eu criei, foi um processo intenso num momento de minha vida em em que estava mais criativa, ao passo que agora estou mais filosófica acredito eu, que muito me agradou.


Em maio de 2012 uma cliente agradabilíssima entrou em contato e disse que queria uma série de cachecois daquele mas não teria como pagar, seria para as 6 netas, pediu para que eu considerasse vender a receita, mesmo não sendo minha "praia" acabei concordando, ela havia sido sincera e eu também fui quando deixei claro que não vendia receitas e sim as peças prontas. Acabei fazendo a receita e ela adorou.
Anunciei na loja e vendi outras.
O fato é que a última pessoa que comprou me escreveu dizendo que tinha gostado tanto da receita que distribuiu por aí. Obviamente que escrevi ao final da receita o que se deve escrever, ela poderia fazer uso próprio, até a venda mas deixar claro que a receita pertencia a Glaser Crafts, e que a divulgação seria proibida. Quem a impediu?
Claro que fiquei chateada. Meu marido percebeu e perguntou o que houve, depois que eu expliquei, ele disse o mundo virtual é isso aí, as vezes a gente mesmo pode estar infringindo algum direito sem saber. Quando você divide uma receita não faz a mesma coisa?
Ele tem razão. Então, o mundo virtual aproxima mas também invade, acolhe mas também transgride, e vivemos isso, vamos portanto procurar agir o melhor possível hoje e sempre.
Bons crochets,

Abrços,


Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a