Pesquisar este blog

translate here

pin it

domingo, setembro 30, 2012

Lição Anti-bullying

Olá meus amigos,

Não vou escrever sobre artesanato,sei que o assunto é mais para o outro blog, mas esse tem maior número de leitores, e eu gostaria de dividir isso com o maior número de pessoas possível. Bem esta semana eu deparei com a foto desta mulher no site do Yahoo.



Sim, eu também como vocês fiquei pensando uma pinça faz bem....Conforme a história se desenrolava fui me sentindo, digamos com vergonha mesmo, para ser clara. Ocorre que a moça pertence a uma religião denominada Sikh e após o batismo as pessoas procuram servir a divindade, sendo pessoas melhores independente de serem homens ou mulheres, procurando usar o tempo deles de uma maneira mais significativa. Eles veneram o corpo como um templo oferecido pela Divindade Criadora, que deve ser cuidado e não alterado. Isso eu acho é muito interessante, nós não procuramos entender o outro, apenas julgar...
A foto foi postada no Facebook, uma pessoa a viu na fila de uma universidade tirou a foto, e sem que ela soubesse postou dizendo "- Eu não sei o que pensar disso". Dias depois um colega viu os comentários e a informou dos fatos.A própria moça explica seus motivos, sua religião e os motivos pelos quais ela não iria agir de outra forma que fosse contra seus princípios.

Sua resposta foi tão eloquente e impressionante, que o próprio autor da "brincadeira" escreveu pedindo desculpas e disso que foi "idiota" ao fazer o que fez. As pessoas pararam de ofendê-la e os comentários milhares por sinal, começaram a ser de elogio!

De toda está história eu acabo pensando assim, como podemos ser todos tão preconceituosos, e nunca tentarmos conhecer a pessoa para depois julgá-la ou não BONITA?

Cuidem-se bem,

Drikka.

P.S.: Sinto muito não pude relacionar a história em algum site em português porque o único que encontrei reduziu os fatos em 3 linhas com um redirecionamento que não funciona e a tradição muito errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a