Pesquisar este blog

translate here

pin it

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Círculo Moda Inverno 2012- e homenagem a Whitney Huston.

Olá amigos,
Vocês estão bem espero! Viram que gentileza do Lino do Armarinho São José? Assim nós fazemos nosso mundo mulhor, um favor, uma gentileza e todos juntos contruiremos um lugar bom para nós não apenas para nossas crianças.
Não deixem de conferiras peças para o inverno 2012 da Círculo, que vi no blog do Armarinho São José eu me apaixonei! Sei que vocês também irão gostar!
Minhas agulhas estão ocupadas no momento sim, estou fazendo um cachecol para a loja nova aqui no Canada, a minha outra Glaser Crafts a http://www.etsy.com/shop/GlaserCrafts no Etsy.com, a loja é muito nova só tem alguns dias, mas tenho tido bons retornos dela. Assim que terminar a peça mostrarei para vocês!

Outro assunto que ocorreu este final de semana foi a morte de uma cantora, uma das últimas que eu ainda gostava, desde a adolecência, sempre acreditei que ela seria mais forte do que os problemas que enfrentava e de coração desejava que tivesse uma vida melhor do que a que teve, pelo sim pelo não aí vai um vídeo dela para lembrarmos de porquê ela foi uma das melhores em seu gênero:

Abraços,
Drikka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a