Pesquisar este blog

translate here

pin it

sábado, junho 05, 2010

Novidades-Gola Sedutora, receita em tricô

Olá!

Querido leitor,

Espero que esteja bem , que seu dia seja ótimo!
Tenho feito várias peças e, acabei não postando porque várias são iguais as que já publiquei.
Meus dias têm sido...interessantes.
Tenho criado poucas peças, me para a nova estação.
Alterei algumas coisas da lojinha no elo7 (www.elo7.com.br/glasercrafts).
Gostaria que aqueles que já haviam visto a antiga fachada me dissessem o que acham da cara nova e os que ainda não conheciam, o que acharam?
O próximo passo serão as etiquetas, cartões e tags -que explicam como cuidar das peças.
Vai demorar um pouco ainda, mas estou diariamente mais e mais feliz por estar fazendo o que gosto e achar que o resultado está sendo bom!
Muitas pessoas me contatam através do Flickr e eu me sinto útil, me sinto bem.
Bem, como já disse etou criando novas peças, mas hoje vou postar a minha recente paixão porque é realmente elegante, discreta, além de confortável e quentinha.

Fiz com a lã Sedutor da Circulo e fui inventando. No final cheguei a conclusão de que assim ficaria melhor:    - 40 cm de ponto trico com avesso em meia até o final do novelo, numa agulha tamanho 12.
Costurar com linha preta Camila Fashion pode ser usada sem  broche mas dá para colocar.
Coloquei um cordão grosso (feito com lã ternura preta agulha 6 todo em ponto correntinha) uns 20 centímetros mais longo que a gola, assim dá para usar mais justa ou solta sobre uma blusa.






Espero que gostem, que façam e espalhem charme.
Todos gostamos de nos sentir bem

Fique bem, até a próxima,

Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a