Pesquisar este blog

translate here

pin it

domingo, outubro 07, 2012

Moda Primavera verão-Blusa Branca crochet-receita

Olá amigos,

Espero que tenham gostado do lencinho com receita,ou muffler, da postagem anterior. Aqui o clima está esfriando cada vez mais, afinal ainda estou no hemisfério Norte e vamos passar mais alguns meses, logo chega o inverno, que é bem frio, então, este ano estou caprichando na coleção de toucas e outros acessórios para a "família".
Porque criança em geral muda a cabeça muito rápido, ano passado minha filha era bem mais digamos, bebezona do que agora, tinha medo, não falava o idioma, mas agora afinal ela já tem 6 e virou "destaque" na escola porque se tornou a melhor da sala, ela sente o "peso da reputação a zelar"!
Os cachecóis tem que ter a ver com as toucas e assim por diante, o rosa já é algo chato e o verde passou a ser sua cor favorita! Ou seja estou fazendo acessórios para combinar com suas roupas, que em sua maioria têm a predominância rosa...
Bem, detalhes a parte, quando fui para Vancouver no Verão, eu vi muitas mulheres usando regata em crochet de vários cores: amarelo, verde, azul anil, rosa choque, mas a maioria era branco. Fiquei encantada!
Procurei e achei uma receita com pontos abertos no site da Coats -Cisne, e acho que vocês poderiam aproveitar e fazer, aposto que vão arrasar!
Veja a foto e o link para a receita.
Receita -Blusa Branca rendada-Camila

Abraços, e cuidem-se,

Drikka.

Um comentário:

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a