Pesquisar este blog

translate here

pin it

sábado, abril 17, 2010

Papo de Mãe

Olá querida leitora:

Comecei a escrever meu blog há pouco mais de uma semana, mas como ele é voltado para o artesanato e eu sei por experiência própria que muitas mães de primeira viagem ou não acessarão os conteúdos, gostaria de convidá-las a dar uma passadinha nessa esquina de bate-papo onde espero receber assuntos para discutirmos e passar algumas coisas que aprendo todos os dias.
Como tenho a vantagem de ter uma filha ainda pequena direi algumas coisas para as mamães:

Querida você é mãe porque é mulher, não se esqueça disso!

É uma mulher abençoada com uma nova vida em seus braços, a responsabilidade é grande eu sei, as atribuições então...Mas não deixe que isso faça com que você esqueça de si mesma sempre!

Cuide-se, ao acordar sei que tem que ir correndo cuidar do bebê, mas depois faça sua higiene pessoal,olhe-se no espelho e sempre deixe um batonzinho (pode ser tom de boca mas não boca de doente)à mão.

Sabe a famosa bolsa da mamãe? Ela tem vários bolsinhos não é? Que tal deixar lá um baton, um rímel preto, ou marrom se seu tom de pele for mais claro, e um lindo e prático acessório, com uma flor linda porque você é feliz?

Olhe para isso não ocupa espaço!



Use um lindo broche como esses (mas só enquanto o bebê não souber agarrar as coisas com força, a menos que você esteja determinada a ensiná-lo a não mexer em seus penduricalhos). Depois você ainda poderá usar nos cabelos em alguma faixa ou presilha já que eles ficarão presos a maioria do tempo mesmo.

Você irá me agradecer quando anos depois olhar para uma foto e não pensar: "Nossa como eu pude ter saído assim nessa foto?"

Bem, não se esqueça:

Você recebeu o maior presente que a vida pode oferecer, recriar a própria vida!

AME-SE -também.

Grandre Abraço e...Parabéns mamãe.

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a